Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior é aberto pela PGE - RO

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados a partir do quinto período nos cursos de contabilidade e tecnologia da informação; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 09h20
Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior é aberto pela PGE - RO

Por meio do Diário Oficial, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE - RO) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de estagiários de nível superior para atuação nas setoriais de Porto Velho e nas Regionais de Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e em Brasília - DF.

Segundo o documento, a presente seleção busca preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva, dentre os acadêmicos regularmente matriculados a partir do quinto período nos cursos de contabilidade e tecnologia da informação. Os estudantes, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas e serão beneficiados com bolsa, conforme estabelecido pela legislação de regência.

As inscrições, que tiveram início no dia 17 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 26 do mesmo mês, mediante preenchimento de formulário padrão on-line e do envio dos documentos nos campos próprios, por meio do site da PGE - RO.

Cabe destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise objetiva de currículos, mediante o índice acadêmico obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas nos dois semestres anteriores. Em caso de empate na classificação, terá preferência o estudante mais velho.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e será admitida uma prorrogação por igual período, a critério da PGE - RO, enquanto a duração do estágio será de até dois anos e não poderá ser prorrogada.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: