Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela DPE de Santa Cruz - RN

Candidatos serão submetidos à analise curricular como forma de avaliação; confira mais detalhes
Domingo, 13 de março de 2022 às 18h20
Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela DPE de Santa Cruz - RN

A Defensoria Pública de Santa Cruz (DPE - RN) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva aos estudantes matriculados e cursando pós-graduação, em nível de especialização, mestrado ou doutorado, ou pós-doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida, e conveniada com a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, em área afeta as funções.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 18 de março de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço: santacruz@dpe.rn.def.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a avaliação de documentos, avaliação curricular e desempenho acadêmico, indicado pelo índice de rendimento acadêmico (IRA) ou outro indicador similar adotado pela instituição de ensino o qual ser considerado em unidades de dezenas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: