Processo Seletivo para admissão de docente é disponibilizado pelo IFB - DF

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a analise curricular e prova de desempenho didático; veja mais
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h26
Processo Seletivo para admissão de docente é disponibilizado pelo IFB - DF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto na área de língua estrangeira - espanhol.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente com diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior em licenciatura em letras espanhol, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O professor deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação de R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21 ao mês.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições no período de 19 de julho de 2021 até às 17h59 do dia 23 de julho de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: cgam.selecaosubstituto@iZ.edu.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise curricular e prova de desempenho didático, constituída em uma aula expositiva de 20 minutos, acrescida de até dez minutos de arguição, prevista para ser aplicada no período de 30 de julho de 2021 a 2 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: