Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva é reaberto em Viana - ES

A oportunidade é para Agente Comunitário de Saúde em vários territórios de saúde/UBS; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 08h23
Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva é reaberto em Viana - ES

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas da cidade de Viana - ES, anunciou a reabertura de seu novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva em caráter temporário para concorrentes em nível médio completo.

Em documento (suspensão) publicado no dia 12 de abril de 2022, foi anunciado que o Processo Seletivo havia sido suspenso. Entretanto, em novo documento (reabertura) divulgado no dia 18 de maio de 2022, a retomada do Processo foi apresentada, sendo possível que os interessados se inscrevam até às 18h do dia 21 de maio de 2022 (horário de Brasília/DF).

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS, para os territórios de saúde de: Araçatiba; Areinha; Bom Pastor; Canaã; Industrial; Ipanema; Jucu; Marcílio de Noronha I e II; Morada de Bethânia; Campo Verde; Nova Bethânia Eldorado; Primavera; Soteco; Universal; Viana Sede; e Vila Bethânia.

Caso sejam contratados, os profissionais devem realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$1.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no site do Município. Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de experiência e qualificação profissional, mediante apresentação dos documentos comprobatórios indicados no Edital.

Os aprovados no Processo formarão cadastro reserva, podendo ser convocados durante o período de validade do Certame.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: