Processo Seletivo para a área da saúde é anunciado em Ouro Preto - MG

São 77 vagas dispostas para profissionais com níveis de escolaridades de fundamental completo e superior
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 12h16
Processo Seletivo para a área da saúde é anunciado em Ouro Preto - MG

O Município de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa o provimento de 77 vagas mais formação de cadastro reserva para a área da saúde.

Das vagas dispostas, encontram-se os seguintes cargos: Agente de Combate a Endemias (3); Assistente Social (2); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Enfermeiro (11); Enfermeiro Plantonista (2); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (2); Médico de Atenção Básica (18); Médico Veterinário (1); Odontólogo - Cirurgia (1); Odontólogo - Periodontia (1); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (23); Técnico em Radiologia (2); Terapeuta Ocupacional (2).

Caso selecionado, os candidatos vão exercer suas funções em uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Em relação à remuneração, deve-se receber o valor mensal variável entre R$ 1.302,48 e R$ 13.112,42.

Vale mencionar que para o ingresso às vagas, é necessário que os interessados possuam níveis de escolaridades de fundamental completo e superior.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 15 de março de 2020, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição disponibilizada na internet.

Há, como avaliação duas etapas, compostas por prova objetiva e prova de títulos.

A primeira etapa está prevista para o dia 28 de março de 2020 e tem como conteúdo programático disciplinas de conhecimento específico e saúde pública.

Este Processo tem validade de um ano, a contar da data de homologação de seu resultado e pode ser prorrogado por igual período.

Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, acompanhe o edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: