Processo Seletivo para a área da educação é anunciado pela Prefeitura de Feijó - AC

O documento foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (13) e está disponível em nosso site
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 17h23
Processo Seletivo para a área da educação é anunciado pela Prefeitura de Feijó - AC

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Feijo, no estado do Acre, divulga vagas para o cargo de Professor Fundamental I Séries Iniciais - Zona Rural.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio magistério, ensino médio formação, ensino superior licenciatura Pedagogia e/ ou normal superior.

Há 40 oportunidades disponíveis, distribuídas para as seguintes localidades: Alto Rio (9); Baixo Rio Envira (1); Jurupari (7); Paraná do Ouro (6); Ramal e BR Central (17).

O salário base ofertado equivale a R$ 1.443,07 ou R$ 2.164,07, de acordo coma formação do profissional e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas nos dias 16, 17 e 18 de março de 2020, das 8h às 17, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Barão do Rio Branco, nº 382. Não haverá taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas: análise curricular e prova prática, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Para realização da prova prática, estão previstos os dias 30 e 31 de março de 2020.

O prazo de validade desta seleção será de dez meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, no ano subsequente.

Informações complementares você encontra do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: