Processo Seletivo oferta oportunidades no município de São João do Tigre - PB

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 11h47
Processo Seletivo oferta oportunidades no município de São João do Tigre - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Fisioterapeuta (1); e Psicólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer em jornadas de 30 horas semanais, referente a ajuda de custo mensal no valor que alterna entre R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 4 a 8 de março de 2024, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, Rua Pedro Feitosa, nº32, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: