Processo Seletivo no campus de Angical é anunciado pelo IFPI

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas nove dias; confira
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 12h34
Processo Seletivo no campus de Angical é anunciado pelo IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à admissão de professores substitutos, a fim de atuar no campus de Angical.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva dentre as áreas/eixo e disciplinas de Pedagógicas/Libras (1); Matemática (1) e Inglês (1).

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam a graduação ou licenciatura na respectiva área, com ou sem pós-graduação. Logo, o regime de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com os horários das aulas a serem ministradas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 15 de outubro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: selecao.caang@ifpi.edu.br.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que possuir idade superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do idoso).

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: