Processo Seletivo na Polícia Militar Mirim é anunciado em Colorado do Oeste - RO

São ofertadas 30 oportunidades para estudantes do ensino fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 13h02
Processo Seletivo na Polícia Militar Mirim é anunciado em Colorado do Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Colorado do Oeste divulgou nesta quarta-feira (2) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas ao público geral, para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar Mirim.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima entre 11 a 17 anos, sejam alfabetizados, estejam com frequência em instituição de ensino regular e apresentem laudo de situação de vulnerabilidade social.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de fevereiro de 2022, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Entidade do Quartel de Polícia Militar de Mirim (PMM), localizado na Rua Tupi, nº 4.352, em Colorado do Oeste.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da documentação, apresentada no ato de inscrição e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2022. As demais etapas consistem em apresentação do atestado médico de aptidão física e reunião com pais/responsáveis.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerias, composto por assuntos sobre a sociedade e a atualidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: