Processo Seletivo na área da saúde tem inscrições prorrogadas em Alta Floresta D'Oeste - RO

Período de inscrição foi prorrogado e candidaturas online passam a ser recebidas; veja
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 10h17
Processo Seletivo na área da saúde tem inscrições prorrogadas em Alta Floresta D'Oeste - RO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste, no estado de Rondônia, divulgou uma retificação referente às inscrições da seleção que objetiva a contratação de oito profissionais técnicos em enfermagem. Os aprovados deverão atuar no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) em unidades básicas de saúde e no Hospital Municipal.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e agora podem ser feitas até o dia 18 de junho. Além disso, os candidatos poderão confirmar a participação também de forma online, por meio do envio do formulário (anexo III do edital) e dos documentos solicitados ao e-mail seletivo.semsau@gmail.com. A inscrição presencial também pode ser feita no Hospital Municipal, situado na avenida Minas Gerais, Cidade Alta, das 7h30 às 13h30.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico em enfermagem, registro profissional, sejam brasileiros natos ou naturalizados e tenham idade mínima de 18 anos completos.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 913,00, mais complemento de salário mínimo e insalubridade.

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, em cumprimento ao art. 27, da Lei nº 10.741/2013.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar atividade envolvendo a execução de serviços auxiliares de enfermagem; auxiliar sob supervisão do médico, do cirurgião dentista ou do enfermeiro, no atendimento aos pacientes nas unidades hospitalares de saúde pública, verificando a temperatura, pressão, levantamento, etc.; preparar e aplicar vacinas e injeções, observando as dosagens indicadas, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: