Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Serra Talhada - PE

Interessados devem se atentar no método de realização das inscrições, pois ela acontecerá em duas etapas
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 10h10
Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Serra Talhada - PE

A Prefeitura de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, divulga edital de retificação de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de diversos profissionais, com o intuito de atender as ações de combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento disponível em nosso site (retificação I), foram alterados os valores dos salários ofertados para os cargos de Enfermeiro e Médico Clínico Geral.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior nas áreas exigidas, registro profissional no respectivo conselho de classe, experiência profissional, serem brasileiros natos ou naturalizados, estarem em dia com as obrigações eleitorais e militares, terem aptidão física e mental para o exercício das atribuições das funções, entre outros.

São 56 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Biomédico (3); Enfermeiro (10); Médico Clínico Geral (10); Técnico de Enfermagem (10); Técnico de Laboratório (3) e Vigilante Sanitário (20). Vale ressaltar que algumas dessas vagas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 8.000,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais, com possibilidade de plantão 24 horas para determinado cargo.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 12 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site e-Processos. Logo após, é necessário que os candidatos enviem o cartão de inscrição e os documentos exigidos para o e-mail pss.combatecovid@serratalhada.pe.gov.br, no mesmo período citado acima.

Não serão aceitas as candidaturas de profissionais com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou outras pessoas que também se enquadrarem no grupo de risco da Covid-19.

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: