Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Alto Paraíso - RO

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 16h57
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Alto Paraíso - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o documento, serão preenchidas cinco vagas, distribuídas entre o HPP Osvaldo Cruz (4) e HPP Osvaldo Cruz (Ultrassom) (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais ou plantões de 12 a 24 horas e contarão com salários de R$ 10.400,00 a R$ 16.000,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem efetuar as inscrições no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: