Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Chupinguaia - RO

Interessados devem se atentar no período de inscrições, pois ele durará apenas seis dias
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 12h28
Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Chupinguaia - RO

A Prefeitura de Chupinguaia, no estado de Rondônia, divulga novo Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de profissionais por meio de regime Jurídico Administrativo e Constituição Federal e o regime previdenciário será o Regime Geral da Previdência Social - RGPS.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham 2º grau profissionalizante, ensino médio/ técnico, ensino superior, registro no conselho de classe competente, tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Há oportunidades 18 distribuídas para os seguintes cargos: Médico - Clínico Geral (3); Enfermeiro ESF (2); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem ESF (1); Técnico de Enfermagem (3); Técnico de Laboratório e Análises Clínicas (1); Técnico em Higiene Bucal (2) e Bioquímico (2). Os profissionais contratados irão atuar na linha de frente no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O salário base ofertado varia de R$ 1.000,00 a R$ 4.200,00 e a carga horária a ser cumprida equivale a 30 e 40 horas semanais. Para determinada função, a carga horária é de sete plantões de 24h ou 14 plantões de 12h.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 8 de julho de 2020, até às 13h do último dia, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Este Processo Seletivo contará com etapa única: análise de títulos, com caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que possuir idade mais elevada, de acordo com a Lei 10741/03.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de dois anos divididos em períodos de seis meses, conforme art. 4º, inciso III, da lei municipal nº 1218/2011, a contar da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: