Processo Seletivo na área da educação é retificado em Candeias do Jamari - RO

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja o novo cronograma
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 16h48
Processo Seletivo na área da educação é retificado em Candeias do Jamari - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Candeias do Jamari, divulgou nesta sexta-feira (10) uma retificação do seu Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

Conforme consta no documento (retificação I) o cronograma da seleção foi atualizado. Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 12 de junho de 2022, a partir das 8h, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não haverá cobrança de taxa de participação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo em magistério, sejam estudantes do curso superior de pedagogia, a partir do quinto período, ou possuam graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área da educação. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 por turma atendida, referente a jornada de trabalho de até 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Se ocorrer empate na pontuação terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Possuir a maior idade;
  • Possuir maior número de filhos.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: