Processo Seletivo em Belo Horizonte é anunciado pelo MP - MG

Está previsto o mês de março para aplicação da prova que selecionará os candidatos
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 10h51
Processo Seletivo em Belo Horizonte é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro para estagiário de pós-graduação do curso de Direito.

Ao estudante que for admitido, será disponibilizada a bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 em regime de 5 horas diárias, além do auxílio-transporte de R$ 9,00.

As inscrições devem ser realizadas de 27 de fevereiro de 2020 a 13 de março exclusivamente via internet, no site do MP - MG.

Para selecionar os candidatos, será realizada uma única etapa única, sendo a prova composta por questões objetivas e/ou discursivas, com duração de duas horas, na provável data do dia 19 de março de 2020.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Coletivo, Atuação extrajudicial do Ministério Público e Legislação especial.

Esta seleção tem o prazo de validade de seis meses, prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: