Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Vitória - ES

Documento foi divulgado no Diário Oficial do Município de Vitória; candidatos devem se atentar à divulgação do novo período de inscrições
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 08h46
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, torna pública a suspensão das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de três profissionais que tenham ensino superior em serviço social e registro no conselho regional de classe.

De acordo com o documento (suspensão), o período de inscrições via internet e entrega de envelopes foi suspenso em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que serão comunicadas novas datas para inscrição e entrega de envelopes posteriormente.

O documento oficial com todas as informações encontra-se disponível em nosso site para consulta.

O Processo

Há oportunidades disponíveis para Assistente Social. O salário base ofertado equivale a R$ 3.107,48 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura. Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição e os documentos exigidos, em envelope grampeado, no guichê de atendimento da gerencia de recrutamento, seleção e registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situada no Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira.

Este Processo Seletivo contará com etapa única: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: