Processo Seletivo é retificado Prefeitura de Pimenteiras do Oeste - RO

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível técnico e superior
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 17h06
Processo Seletivo é retificado Prefeitura de Pimenteiras do Oeste - RO

A Prefeitura de Pimenteira do Oeste, no estado do Rondônia, publicou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 29 profissionais com formação de nível técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração nos critérios de pontuação por títulos para o cargo técnico em enfermagem.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.954,17 a R$ 4.225,65 ao mês. As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos e secretarias listados abaixo:

  • Secretaria Municipal de Educação: Nutricionista (1); Psicólogo (1); Professor Séries Iniciais (3);
  • Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social: Assistente Social (2); Psicólogo (2); Coordenador Técnico do CRAS (1);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Assistente Social - UBS (1); Enfermeiro - UBS (2); Enfermeiro - HPP (3); Farmacêutico - UBS (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo - UBS (1); Nutricionista - HPP (1); Odontólogo (2); Psicólogo - UBS (1); Técnico de Enfermagem - HPP (4); Técnico em Enfermagem - UBS (1);
  • Secretaria de Acompanhamentos de Projetos e Convênios: Engenheiro Civil (1);

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estarem dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de 17 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 21 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, assim como o período de contratação dos profissionais.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: