Processo Seletivo é retificado pelo COMUDICAS em Porto de Mauá - MG

A Seleção é destinada à escolha de cinco membros titulares para ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 13h32
Processo Seletivo é retificado pelo COMUDICAS em Porto de Mauá - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMUDICAS do município de Porto de Mauá - MG, anuncia retificação de Processo Seletivo, objetivando à escolha de cinco membros do Conselho Tutelar.

O documento prorroga o prazo de inscrição, no qual deve ser realizada até a data de 22 de maio de 2019, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Porto Mauá, situado na Rua Uruguai nº 155, Centro.

O contratado fará jus ao recebimento pecuniário mensal de R$ 998,00, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 170,00, referente à jornada de trabalho à ser cumprido em regime de 40 horas.

O Conselheiro Tutelar exercerá as funções durante todo o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, no horário das 07h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município há pelo menos um ano, tenha escolaridade em ensino médio ou superior, dentre outros requisitos estabelecidos no Edital.

A Seleção consistirá em Prova Escrita, a ser realizada na data provável de 24 de junho de 2019, com inicio às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Caneca, situada na Avenida Cristovão Colombo, nº 320, Centro.

Demais informações você encontra nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: