Processo Seletivo é retificado pela UFRJ

Documento traz inclusão de uma nova área.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 17h33
Processo Seletivo é retificado pela UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) retifica Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 13 vagas.

O documento traz a inclusão do cargo de Engenharia de Produção/Fundamentos da Engenharia de Petróleo/Engenharia de Reservatórios, destinado ao preenchimento do uma vaga.

Os cargos e os lugares de atuação, são distribuídos das seguintes formas:

  • Centro de Letras e Artes - CLA: Letras Neolatinas/Letras Espanholas (01);
  • Centro de Ciências da Saúde - CCS: Clínica Médica/Cardiologia (01) e Prótese e Materiais Dentários/Prótese Removível/Morfologia e Escultura Dental (01);
  • Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - CCMN: Ciência da Computação/Matemática Discreta e Programação (01);
  • Centro de Tecnologia - CT: Nanotecnologia/Nanotecnologia (01); e
  • Campus Macaé: Curso de Nutrição/Saúde Coletiva/Atenção Básica/Estágio Supervisionado em Nutrição e Saúde Coletiva (01), Curso de Nutrição/Alimentação Coletiva/Técnica Dietética/Estágio Supervisionado em Alimentação Coletiva (01), Curso de Medicina/Saúde Mental/Psiquiatria (01), Curso de Medicina/Clínica Médica/Hematologia (01), Curso de Medicina/Ortopedia (01), Curso de Medicina/Radiologia (01) e Curso de Bacharelado e Licenciatura em Química/Física (01).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é possuir Diploma de Graduação, em acordo com área de formação exigida pela unidade para cada área/setor, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC ou, no caso de Diploma obtido no Exterior, estar revalidado de acordo com a Legislação vigente.

O período de trabalho é de 20h ou 40h semanais com renumeração de R$ 1.966,67 podendo chegar a R$ 4.699,21 conforme a titulação.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro de 2019, nos locais e horários especificados no Edital.

Quanto ao exame constará de Análise de Títulos, Prova Didática e Prova Prática.

O prazo de contratação para todos os cargos vai até o dia 31 de julho de 2019. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: