Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vitória - ES

Documento estabelece alteração no quadro de vagas.
Segunda-feira, 11 de novembro de 2019 às 08h53
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura Municipal de Vitória - ES, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação - SEGES, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 32 vagas ofertadas ao cargo de médico em diversas especialidades.

O documento altera o quadro de vagas, no qual o cargo de Médico PSF, no qual passa a ser ofertada uma oportunidade.

No entanto, as chances estão disponíveis entre as seguintes áreas: Clinico - Diarista (9); Cirurgião Geral (5); Endocrinologista (1); Geriatra (1); Ginecologista (4); Infectologista (3); Ortopedista (1); Psiquiatra (2); Psiquiatra - Plantão (2); Psiquiatra - Plantão (1); Neurologista (2); e PSF (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior Completo em Medicina, bem como Residência Média e Especialização na respectiva área em que pretende atuar, além de Registro Profissional no Conselho de Medicina e na Especialidade.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 16 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.292,67 a R$ 8.959,67.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 17 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Após efetuar inscrição, o candidato deverá comparecer até a data de 22 de novembro de 2019, junto a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, situado na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/ beira Mar, a fim de realizar a entrega do comprovante de Pedido de Inscrição, bem como a documentação comprobatória, como estabelece o edital. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados e, etapa única, por meio da verificação dos documentos apresentados para comprovação dos requisitos, para fins de pontuação.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: