Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Teixeirópolis - RO

Seleção busca admitir seis profissionais alfabetizados e de níveis médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 14h06
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Teixeirópolis - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Teixeirópolis divulga a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio/técnico e superior.

De acordo com a nota publicada (retificação I), o salário para o cargo de Médico de Plantão foi alterado, tendo agora mais 20% de Adicional de insalubridade.

O Processo Seletivo

De acordo com o documento, serão preenchidas seis vagas distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem (3); Médico - Plantão (2) e Operador de máquinas pesadas (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico ou superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria ""D"", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 800,00 a R$ 1.274,30 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 11 de fevereiro de 2022, na Secretária Municipal de Planejamento, Administração e Fazenda, junto à sede da Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, sito à Av. Afonso Pena, nº 2122, Setor 04, no horário das 8h às 13h ou pelo seguinte endereço eletrônico: gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: