Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

As oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de assistente social; veja como participar
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 15h45
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, divulgou nesta sexta-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de dois assistente social, em caráter temporário.

Segundo documento (retificação I) foi acrescentado uma nova vaga para o cargo de Assistente Social, sendo agora duas oportunidades.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Quando contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 4.602,68.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 27 de janeiro de 2023, das 7h às 10h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Creas, localizada na Rua Avenida Juscelino Kubitschek, Nº 1.490, Bairro Primo Maffissoni.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de título e tempo de serviço na função.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: