Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Nova União - RO

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sábado, 11 de dezembro de 2021 às 15h49
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Nova União - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova União divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diversas áreas, por tempo determinado.

De acordo com a publicação (retificação II), o período de inscrições foi atualizado e agora os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 17 de dezembro de 2021, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, Prefeitura Municipal de Nova União, localizada na rua Independência, nº 1135, Centro.

Vale ressaltar que anteriormente (retificação I) foi excluído do edital o cargo de Agente Comunitário de Saúde e acrescentado o cargo de farmacêutico (1).

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 17 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: agente de limpeza e conservação (1); agente de portaria e vigilância (1); motorista de veículo leve (1); motorista de veículo pesado (1); operador de máquina pesada (1);
  • Nível médio/técnico: agente administrativo (1); agente de fiscalização e receita (1); técnico em radiologia (1); técnico em enfermagem (1);
  • Nível superior: assistente social (1); contador (1); odontólogo (1); engenheiro agrônomo (1); pedagogo (1); professor inglês (1); psicólogo educacional (1); farmacêutico (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 788,00 a R$ 3.748,90, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Seleção e validade

Como critério de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Já para os cargos de motorista, haverá aplicação de prova prática, no provável período de 22 e 23 de dezembro de 2021, a partir das 8h30.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: