Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de 69 vagas ofertadas aos profissionais de níveis fundamental, técnico e superior; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 17h25
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Itapuã do Oeste anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 69 vagas, destinadas à contração de profissionais, a fim de atender no âmbito da Administração pública municipal entre as unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (Semece).

Conforme o documento (retificação I), as alterações são referentes ao quantitativo de vagas para algumas oportunidades. Além disso, para o cargo de motorista CNH - D será incluída a etapa de avaliação de prova prática. Já para o cargo de auxiliar de saúde bucal, a alteração ocorreu no valor da remuneração.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, com lotação entre as respectivas secretarias:

  • Semsau: Odontólogo (2); Nutricionista (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (10); Técnico em Enfermagem (10); Técnico em Radiologia (1); Motorista CNH - D (2); Auxiliar em Saúde Bucal (2);
  • Semtas: Psicólogo (2); Assistente Social (2); Pedagogo na Área Social (1); Educador Físico para Área Social (2);
  • Semece: Professores com Licenciatura Plena (16); Professor de Educação Física (2); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Psicopedagogo (1); Motorista CNH - D (2); Supervisor atendimento educacional especializada (3) Supervisor Escolar (4); e Orientador Escolar (3).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 900,00 a R$ 4.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro de 2021, mediante entrega da documentação estabelecida no edital, ao Auditório Eduardo Valverde, situado na rua Ayrton Senna, ao lado da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h30 às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a avaliação por meio de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: