Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

Documento altera a data de aplicação de Provas e Entrevista.
Terça-feira, 24 de setembro de 2019 às 10h30
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Política Urbana - SMPU comunica a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Profissionais para trabalhar temporariamente no Projeto de Implementação do Novo Plano Diretor de Belo Horizonte, torna-se retificado.

O documento altera a data de aplicação da Prova Escrita, no qual passa a ser aplicada na data provável de 29 de setembro de 2019, às 9h, no Colégio Marconi, situado na Avenida Contorno, nº 8.476, Gutierrez. No entanto, também será aplicada Entrevista de Arguição.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades nos cargos de: Arquiteto/ Engenheiro (22); Geógrafo (1); Engenheiro Civil (1); Analista de Sistemas (1); e Assistente de Apoio Administrativo (5).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e superior, relativo a função que pretende concorrer. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.900,00 a R$ 5.000,00, de acordo com a função escolhida.

Os candidatos a Análise Curricular de Títulos, compareceram na Secretaria Municipal de Política Urbana, situada na Avenida Álvares Cabral, nº 217, 6º andar, Centro, ou enviar por meio de serviço postal, até a data de 4 de setembro de 2019. O atendimento presencial é das 9h às 18h.

A validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: