Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

Documento altera a data de aplicação de Provas e Entrevista.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 14h06
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Política Urbana - SMPU comunica a todos que o edital do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de Profissionais para trabalhar temporariamente no Projeto de Implementação do Novo Plano Diretor de Belo Horizonte, torna-se retificado.

O documento altera a data de aplicação da Prova Escrita, no qual passa a ser aplicada na data provável de 28 de setembro de 219, às 9h. No entanto, a Entrevista de Arguição será realizada entre o período de 30 de setembro de 2019 a 03 de outubro de 2019. Em data e local a serem confirmados.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades nos cargos de: Arquiteto/ Engenheiro (22); Geógrafo (1); Engenheiro Civil (1); Analista de Sistemas (1); e Assistente de Apoio Administrativo (5).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e superior, relativo a função que pretende concorrer. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.900,00 a R$ 5.000,00, de acordo com a função escolhida.

Os candidatos a Análise Curricular de Títulos, devem dirigir-se na Secretaria Municipal de Política Urbana, situada na Avenida Álvares Cabral, nº 217, 6º andar, Centro, ou enviar por meio de serviço postal, até a data de 04 de setembro de 2019. O atendimento presencial é das 9h às 18h.

A validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: