Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Angical do Piauí - PI

Candidatos devem se atentar as mudanças nos requisitos exigidos.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 11h02
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Angical do Piauí - PI

Prefeitura Municipal de Angical do Piauí - PI retifica Processo Seletivo destinado à admissão de 13 profissionais que estejam cursando a partir do 5º período do Ensino Superior ou já tenha concluído.

Os requisitos exigidos foram alterados. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Física - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (2); Professor Anos Finais - 6º ao 9º ano de: História (1); Educação Física (2); Ciências (2); Inglês Professor de Polivalência do 1º ao 5º ano (2); Professor de Educação Infantil (4).

O salário base ofertado equivale a R$ 998,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever até ás 17h do dia 2 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consep-pi.com.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 65,00.

Como método de seleção, será realizada Prova de Conhecimentos: de Língua Portuguesa; Específicos; Gerais e Regionais, com data prevista de realização para o dia 22 de setembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: