Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Alta Floresta d'Oeste - RO

Oportunidade de emprego em Alta Floresta d'Oeste com vagas para técnicos e enfermeiros e novo prazo de inscrição definido!
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 09h21
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Alta Floresta d'Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alta Floresta d'Oeste anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa a contratação de oito profissionais pelo prazo determinado de seis meses.

De acordo com o documento, fica alterado o período de inscrições. Agora, os interessados podem realizá-las no período de 27 de março de 2020 até o dia 1º de abril de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de Recursos Humanos. O atendimento é das 7h30 às 13h30.

O formulário de inscrição e demais documentos estabelecidos no edital devem ser enviados ao seguinte e-mail: seletivo.semsau@gmail.com, até às 13h30 do último dia de inscrição presencial.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

A seleção

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: técnico em enfermagem (7) e enfermeiro (1), sendo necessário que o candidato possua escolaridade entre nível técnico e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer funções no Hospital Municipal do município e nas unidades básicas de saúde, em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 913,00 a R$ 3.182,95.

Vale ressaltar que como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: