Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Acrelândia - AC

Interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 15h50
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Acrelândia - AC

A Prefeitura de Acrelândia, no estado do Acre, publicou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 59 profissionais, com formação nos níveis médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I), foi alterada a nomenclatura do cargo de educador físico para profissional de educação física. Para o mesmo cargo, ocorreram ainda alterações nos requisitos e atribuições. Por fim, foi incluído um subitem relativo aos requisitos e atribuições para a função de orientador social.

Os profissionais contratados deverão ser lotados em diferentes secretarias do município, conforme listado abaixo:

  • Secretaria da Educação: Nutricionista (2);
  • Secretaria de Assistência Social: Psicólogo (2); Assistente Social (2); Orientador Social SCFV (4); Supervisor do PCF (1); Visitador do PCF (3); Entrevistador PBF (1);
  • Secretaria de Saúde: Técnico em Enfermagem (8); Auxiliar em Higiene Dental; Técnico em Análises Clínicas - Microscopista (1); Médico Clinico geral (2); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Enfermeiro (5); Cirurgião Dentista (2); Psicólogo (2); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Auxiliar de Farmácia (2); Educador Físico (1); Agente de Endemias (8); Agente de Saúde (5); Artesão (1).

Dentro deste total de vagas existem oportunidades reservadas a profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital de abertura.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 1.200,00 a R$ 11.500,00 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas no período de 15 a 26 de julho de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que fica localizada na avenida Governador Edmundo Pinto, nº 810, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 7h30 às 11h e de 13h30 às 17h, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal. Se houver empate, a maior idade será o critério de escolha.

Os contratos dos profissionais admitidos serão válidos pelo período de 11 meses, com possibilidade de prorrogação desde que os mesmos não ultrapassem os dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: