Processo Seletivo é retificado em São Gabriel da Palha - ES

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 15h35
Processo Seletivo é retificado em São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, divulgou nesta sexta-feira (28), uma retificação do Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, na Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Família.

O documento (reabertura das inscrições) estabelece um novo prazo final para as inscrições, que agora podem ser feitas de 1º a 9 de novembro de 2022, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, situada na Praça Vicente Glazar, nº 54, Bairro Glória, das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira; e das 8h às 12h na sexta-feira. Outros eventos do cronograma também foram alterados.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: oficineiro de arte; oficineiro de música; visitador do Programa Criança Feliz (4).

Para participar, é necessário possuir ensino médio e técnico completo, bem como disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais efetivados, a remuneração mensal corresponde aos valores de R$ 954,00 a R$ 1.212,00.

Procedimentos para participar

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para o dia 20 de novembro de 2022, composta por 20 questões de múltipla escolha, com três alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos de noções básicas de direito administrativo, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: