Processo Seletivo é retificado em Pimenta Bueno - RO

Candidatos devem se atentar ao novo período de realização da avaliação.
Quarta-feira, 25 de setembro de 2019 às 12h01
Processo Seletivo é retificado em Pimenta Bueno - RO

A Secretaria da Saúde de Pimenta Bueno, do Estado do Rondônia, retificou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas na área da saúde.

Houve alteração na data provável de aplicação da Prova Escrita/ Objetiva que agora passa a ser no dia 29 de setembro de 2019, às 08h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sandoval Meira, Rua Fernão Dias, nº 275, Pioneiros, Pimenta, Bueno - RO.

Mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades ofertadas são para as funções/áreas de: Médico - Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta (2); Médico - Assistência Prisional (1) e Enfermeiro (1).

Para que ocorra a ocupação das funções é necessário que os interessados possuam o nível superior completo.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.988,40 a R$8.100,00 em regime 20 a 30 horas semanais, acrescido de gratificação.

As inscrições foram realizadas até o dia 11 de setembro de 2019, sendo presencialmente na Coordenadoria de Recursos Humano, Avenida Castelo Branco, nº 1.046, Centro, das 7h30 às 13h30 ou ainda por meio do endereço eletrônico rh@pimentabueno.ro.gov.br, seguindo as instruções do Edital.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: