Processo Seletivo é retificado através do Ministério Público de Minas Gerais

Foram alteradas datas do cronograma da seleção.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 08h58
Processo Seletivo é retificado através do Ministério Público de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) retifica Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para novos estagiários de Pós-Graduação em Direito a fim de atuar junto à Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Meio Ambiente da Bacia do Rio Paraíba do Sul da comarca de Ubá.

Foi retificado a data de inscrições, que terá o prazo final dia 25 de abril de 2019, onde o interessado deve requerer o pedido no seguinte endereço eletrônico crparaibadosul@mpmg.mp.br, bem como houve alteração na data e horário de prova, que passa a ser prevista para o dia 26 de abril de 2019, às 10h, na Rua Monsenhor Paiva Campos, nº110, sala 501, Centro, Ubá - MG.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com uma vaga, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada referente a carga horária de 5 horas diárias no período da tarde.

A classificação será obtida por meio de prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: