Processo Seletivo é realizado por meio do RioSaúde

Seleção é destinada à contratação de Médicos nas áreas de clínica médica e pediatra; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 10h44
Processo Seletivo é realizado por meio do RioSaúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 75 vagas, destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado, ao cargo de Médico, a fim de atuar nas áreas de clínica médica (50) e Pediatra (25), para atendimento nas Unidades geridas pelo órgão.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, na respectiva área de atuação do cargo pleiteado, bem como experiência e registro ativo no CRM - RJ.

O profissional admitido, deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50, acrescido de R$ 516,15 a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de trabalho da categoria profissional, conforme é especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 29 de janeiro de 2021 até o dia 9 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que, os profissionais com idade a partir de 60 anos ou que apresentem condições de saúde incluídas ao grupo de vulnerabilidade do novo coronavírus (Covid-19), conforme definição do Mistério da Saúde, não poderão realizar inscrição.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: