Processo Seletivo é realizado pelo IMIP

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível médio e superior.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 13h55
Processo Seletivo é realizado pelo IMIP

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação de profissionais de nível médio e superior, a fim de atuar na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia - DSEI/BA.

São ofertadas vagas entre os seguintes cargos: Assistente Administrativo I (1) e Assistente Administrativo II (1), a serem lotados na Área de Abrangência do DSEI Bahia.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.545,20 a R$ 3.817,79.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 12 a 16 de setembro de 2019, no qual a Ficha de Inscrição e o Currículo do candidato, deve ser enviado ao seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova e Entrevista, a serem realizadas na data provável de 23 de setembro de 2019, em local a definir.

A validade do Processo Seletivo é de doze meses. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: