Processo Seletivo é realizado pelo Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil

Seleção é destinada ao cadastramento de voluntários para a prestação do Serviço Militar.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 10h28
Processo Seletivo é realizado pelo Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil

O Comando do 1º Distrito Naval - Com1ºDN da Marinha do Brasil anuncia a realização de um novo Processo Seletivo objetivando o cadastramento de voluntários para prestação do Serviço Militar Voluntario - SMV, apara ambos sexos, como Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha - RM2.

No entanto, o servidor deve exercer atividades na área de Treinamento Físico-Militar, em complemento às necessidades do Quadro Auxiliar Técnico de Praças - QATP, do Corpo Auxiliar de Praças - CAP, na área de jurisdição no Estado do Rio de Janeiro.

As vagas estão distribuídas entre o sexo feminino e masculino, nas seguintes modalidades: Atletismo (2); Futebol (2); Judô (1); Natação (1) e Taekwondo (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental e Médio, relativo a área em que pretende concorrer.

O cadastramento de voluntários e entrega dos documentos para eventual convocação deve ser efetuado de forma presencial ou através de serviço postal no período de 02 a 12 de dezembro de 2019, junto ao comparecer ao Departamento de Recrutamento e Reserva Naval, Com1ºDN, situado à Praça Mauá, nº 65, Centro, Rio de Janeiro - RJ. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Entrevista e Inspeção de Saúde, Verificação da documentação, Verificação de dados biografados.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: