Processo Seletivo é realizado pela UERR

Seleção é destinada à contratação de um Auxiliar de Secretaria.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 09h10
Processo Seletivo é realizado pela UERR

A universidade Estadual de Roraima - UERR, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Auxiliar de Secretaria.

Os interessados ao cargo devem possuir escolaridade mínima de Ensino Médio Completo; disponibilidade para desempenhar suas funções durante doze meses, inclusive nos meses de recesso e férias da Instituição, no qual esse período pode ser prorrogado por mais doze meses.

O candidato contratado deve cumprir a jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.000,00.

As inscrições serão realizadas no site da UERR, devendo o interessado requerer a sua inscrição no período de 11 a 13 de março de 2019. A o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até a data limite de seu vencimento.

Para efetivação da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos prescritos no Edital, na Sala de Atendimento da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular - CPCV/UERR, situada na Rua Sete de Setembro, nº. 231 - Bairro Canarinho, no horário de funcionamento, das 8h às 14h.

O Processo de Seleção contará de Analise Curricular. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: