Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Naviraí - MS

A Seleção é destinada à contratação de Odontólogo II.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 10h54
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Naviraí - MS

A Prefeitura Municipal de Naviraí - MS, por meio da Gerência Municipal de Saúde, realiza Processo Seletivo, destinado à contratação por prazo determinado de Odontólogo II (2).

O Interessado deve possuir os seguintes requisitos: Curso Superior Completo em Odontologia/ Cirurgião-Dentista e Registro Profissional no Conselho de Classe.

Ao ser contratado, o Odontólogo II, será remunerado pelo salário base no valor de R$ 5.825,70, podendo ser acrescido de horas extras, insalubridade e gratificação natalina, referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico da prefeitura municipal (www.navirai.ms.gov.br) entre os dias 07 a 11 de março de 2019. Após preencher a ficha, o candidato deverá comparecer à casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº. 615, munido com o comprovante de pedido de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória estabelecida no Edital, em envelope lacrado, no período de 12 a 14 de março de 2019, das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Este Processo Seletivo constará de uma única etapa de Avaliação de Títulos, bem como será válido durante o período de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: