Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Beruri - AM

A Seleção é destinada à contratação de Professor.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 12h55
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Beruri - AM

A Prefeitura Municipal de Beruri - AM, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza Processo Seletivo, destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva, para Professores da Educação Infantil, de Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Língua Indígena para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura -SEMED, para atuar nas comunidades indígenas, visando atender à necessidade temporária.

O Processo Seletivo oferece 31 vagas para escolas nas suas respectivas localidades e pólos como a seguir:

  • Polo I: Paraná do Joari (2); Lago do Joari (1); Terra Vermelha (3); Terra Vermelha, Rio Purus (3); Lago do Genipapo I, Parana do Jari (2); Lago do Genipapo II, Paraná do Jari (4); Lago do Mira (1); Lago do Carro, Paraná do Joari (1); Foz do Mira, Paraná do Jari (2); Costa do Sacado, Rio Purus (1).
  • Polo II: Laranjal, Lago do Aiapua (3); Maués, Lago do Aiapua (1); Colônia, Lago do Aiapua (1) e Lago do Água Fria, Rio Purus (2).
  • Polo III: Rio Purus (1).
  • Polo IV: Suuma, Lago do Beruri (3).

O contratado deve atuar no regime de trabalho de 20 horas semanais, referente à remuneração o valor de R$ 1227,57.

As inscrições serão gratuitas, devendo ser realizadas, juntamente com a entrega dos documentos estabelecidos no Edital, exclusivamente pelo candidato ou por procurador legal, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Castelo Branco, situada na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro.

A Seleção será realizada em duas fases, sendo elas de exame de documentos apresentado pelos candidatos, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos e análise de pontuação, na data provável de 5 a 7 de março.

O Processo Seletivo terá validade de quatro meses, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: