Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Teixeirópolis - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas após profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 12h54
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Teixeirópolis - RO

No estado do Rondônia, a Prefeitura de Teixeirópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais.

Logo, a seleção oferta oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista de Veículos Pesados - Transporte Escolar (1); e Operador de Máquina Pesada (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e certificado de curso específico. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.274,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 24 e agosto de 2021, no Setor de inscrição para processo seletivo, na Secretária Municipal de Planejamento, Administração e Fazenda junto à sede da Prefeitura Municipal, situada na Av. Afonso Pena, nº 2122, Setor 04, com atendimento é das 7h às 12h, conforme o horário de Rondônia. Vale ressaltar que, as inscrições também serão recebidas de forma eletrônica, por meio do seguinte endereço de e-mail: gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: