Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 09h34
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Servente; Merendeira; Auxiliar de Educação Infantil; Professor B MAPB - Arte; Professor B MAPB - História; Professor B MAPB - Geografia; Professor B MAPB - Ciências; Professor B MAPB - Educação Física; Professor B MAPB - Inglês; e Professor B MAPB - Matemática.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 44 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 27 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Vicente Glazar, nº 159. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: