Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rolim de Moura - RO

Seleção é destinada à admissão de estagiários estudantes de curso de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 12h26
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rolim de Moura - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de Estagiário/ Visitador, a fim de atuarem nas unidades urbanas e rurais, no Programa Criança Feliz.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: graduação em serviço social (2); graduação em psicologia (2); graduação em pedagogia (1); técnico em enfermagem (1); graduação em odontologia (1); e graduação em nutrição (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, até o quarto período, nos cursos de níveis técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de a partir das 7h30 de 7 de fevereiro de 2024 até o dia 27 de fevereiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivopcfrolim@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: