Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Corumbiara - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 14h06
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Corumbiara - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Corumbiara anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico, a fim de suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior no curso de medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em plantões de 12 e 24 horas ressarcidos no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, a cada plantão efetivamente exercido.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar atendimento médico e ambulatorial em unidades de saúde, examinar pacientes, solicitar e interpretar exames complementares, prescrever e orientar tratamento, acompanhar a evolução; executar atividades médico-sanitárias, realizar atividades clínicas, procedimentos cirúrgicos de pequeno porte, laboratoriais, dentro das especialidades básicas do modelo assistencial, conforme sua área de atuação, desenvolver ações que visem à promoção, prevenção e recuperação da saúde da população; participar de equipe multiprofissional na elaboração de diagnóstico de saúde da área, analisar dados de morbidade e mortalidade, verificar os serviços e a situação de saúde da comunidade; e demais tarefas afins.

Procedimentos para inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 7h do dia 4 outubro de 2021 até o dia 6 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante três meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: