Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Cocal de Telha - PI

Seleção é destinada ao provimento de cinco vagas entre cargos da área da saúde
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 15h02
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Cocal de Telha - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais da área da saúde em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Cvid-19). O objetivo é reforçar as equipes multiprofissionais na atuação frente à doença.

As oportunidades disponíveis são entre os seguintes cargos: Médico (2); Enfermeiro (1) e Técnico de Enfermagem (2). Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre os níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer, além de registro em seu respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00, além de 40% a mais do salário.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção podem enviar o currículo atualizado para o e-mail: seletivococal2020@gmail.com, entre os dias 25 e 26 de junho de 2020. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de inscrição para partição no Processo Seletivo.

É importante enfatizar que, tendo em vista que a seleção é destinada à admissão de profissionais em combate ao novo coronavírus (Covid-19), fica vedada a participação de profissionais que se enquadram ao grupo de pessoas vulneráveis à doença, conforme é prescrito no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, com base na experiência profissional e títulos na área, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação dos profissionais se dará pelo período máximo de cinco meses, admitida a prorrogação pelo prazo necessário. Período similar a validade do Processo Seletivo que pode ser prorrogado por até igual período, contados da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: