Processo Seletivo é realizado pela PGE - MS

Seleção é destinada à contratação de profissionais em diversas áreas para atuação em Campo Grande - MS e Brasília - DF; confira
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 16h35
Processo Seletivo é realizado pela PGE - MS

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul (PGE - MS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva na função de assessor de procurador para Direção Gerencial e Assessoramento, símbolo DCA-7.

Há oportunidades entre as seguintes áreas de atuação conforme as respectivas localidades:

  • Campo Grande - MS: Pessoal (Previdenciário/Servidor Público/Trabalhista); Responsabilidade Civil; Tributário; Administrativo (Licitação e contratos administrativos);
  • Brasília - DF: Atuação judicial nos Tribunais Superiores.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato seja bacharel em direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.029,76, acrescida de 100% de gratificação pelo exercício de cargo em comissão.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 21 de agosto de 2020, com encerramento às 17h da data limite do prazo de inscrição, por meio do preenchimento do formulário eletrônico no site de Concursos do estado do Mato Grosso do Sul.

Após realizar o preenchimento do formulário de inscrição, o interessado, dentro do prazo fixado para inscrição deverá encaminhar os documentos especificados no edital para o e-mail: analisecurricular@pge.ms.gov.br

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da composição do cadastro reserva, com possibilidade de renovação, uma única vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: