Processo Seletivo é realizado em Porto Walter - AC

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais da área da saúde; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h24
Processo Seletivo é realizado em Porto Walter - AC

Com o objetivo de contratar temporariamente profissionais da área da saúde, a Prefeitura de Porto Walter, no estado do Acre anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: fisioterapeuta (1); farmacêutico (1); assistente social (2); educador físico (1); psicólogo (1); nutricionista; enfermeiro.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior. Aos profissionais contratados, a remuneração mensal a ser recebida corresponde aos valores de R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 17 a 21 de junho de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Mamed Camely, nº S/N, Centro de Porto Walter, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular e entrevista. Em caso de igualdade na classificação final, serão beneficiados, sucessivamente, os candidatos com:

  • Maior tempo de experiência profissional junto ao NASF;
  • Maior tempo de experiência profissional em trabalho de coordenação, gerenciamento ou gestão de programas, projetos, serviços ou benefícios na área da saúde;
  • Candidato mais idoso.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogáveis por mais igual período, dependendo do interesse da administração, contado a partir da data de homologação o resultado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: