Processo Seletivo é reaberto pela Prefeitura de Vitória - ES

Objetivo é a seleção de profissional com remuneração de R$ 2.965,32.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 17h00
Processo Seletivo é reaberto pela Prefeitura de Vitória - ES

Prefeitura de Vitória - ES reabre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais.

Após reabertura, as inscrições podem ser feitas do dia 1 a 9 de agosto de 2019, através do site da Prefeitura e preenchimento de Ficha de inscrição online.

Após o preenchimento da ficha, o candidato deverá comparecer no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situado no Palácio Municipal - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, Vitória - ES, até o dia 14 de agosto de 2019, das 13h às 18h, munido do comprovante de pedido de inscrição em Processo Seletivo e da documentação comprobatória em envelope grampeado.

Objetivo da seleção é preencher uma vaga para Arquivista com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.965,32, os requisitos para se inscrever são: Superior completo em Arquivologia e Registro profissional no Conselho Regional de Classe.

Esta seleção será realizada por meio de Avaliação de documentos de caráter eliminatório. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: