Processo Seletivo é reaberto e retificado pela Prefeitura de São Bento do Una - PE

Por determinação do TCE, Governo Municipal comunicou alterações em publicação no DOM do Estado
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 13h10
Processo Seletivo é reaberto e retificado pela Prefeitura de São Bento do Una - PE

A Prefeitura de São Bento do Una, Pernambuco, reabriu inscrições e retificou itens do edital do Processo Seletivo, que visa o provimento de 208 vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil/ Ensino Fundamental - Anos Iniciais/ EJA (140) e Anos Finais (68) nas unidades de ensino municipal.

Para participar, deve-se ir até a sala da Secretaria Municipal de Educação no segundo andar da Sede da Prefeitura, na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 1, Centro, das 8h às 13h, ou pela internet, no endereço eletrônico processoseletivo2017@saobentodouna.pe.gov.br, até o dia 13 de fevereiro de 2017.

Além disso, o comunicado retira a possibilidade de prorrogação da vigência do Processo Seletivo, encerrando-a em 31 de dezembro de 2017. Os documentos estão disponíveis para consulta em nosso site.

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo terão seus currículos avaliados e pontuados, e a classificação resultante será o critério para convocações de contratação, a qual, se ocorrer, dará direito ao docente de receber R$ 8,48 por hora-aula.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: