Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Nova Mamoré - RO

Seleção tem por objetivo o preenchimento de vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 12h07
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Nova Mamoré - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Mamoré anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais.

Foi divulgado recentemente o documento (retificação I), que se refere a reabertura das inscrições das 12h do dia 21 de março até as 12h59 de 26 de março de 2020, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Seleção

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clínico Geral (6); Médico Ginecologista/ Obstetra (1); Médico Pediatra (1); Médico Anestesiologista (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.329,84 a R$ 5.236,48, acrescido de benefícios.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos de acordo com os critérios de classificação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: