Processo Seletivo é prorrogado pela Fundação Wall Ferraz de Teresina - PI

Oportunidades disponíveis são destinadas à atuação em cursos, oficinas, workshops e palestras
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 17h54
Processo Seletivo é prorrogado pela Fundação Wall Ferraz de Teresina - PI

A Fundação Wall Ferraz (FWF), de Teresina, no estado do Piauí anunciou a prorrogação de seu Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que possam vir atuar em cursos, oficinas, workshops e palestras.

Segundo o documento (retificação II), as inscrições foram prorrogadas novamente, podendo ser realizadas até o dia 17 de maio de 2022. Além disso, a data de entrega das documentações também foi prorrogada até o dia 18 de maio de 2022, bem como a avaliação curricular, que será nos dias 19 e 20 de maio de 2022.

Retificação anterior

Conforme o documento (retificação I), as inscrições puderam ser realizadas até o dia 15 de maio de 2022, exclusivamente por meio do site da Fundação. Além disso, a data de entrega das documentações também foi prorrogada até o dia 16 de maio de 2022, bem como a avaliação curricular, que será nos dias 17 e 18 de maio de 2022.

As oportunidades disponibilizadas para atuação em cursos/ oficinas são para as áreas de: alimentação, artesanato, beleza e estética, gestão e negócios, informática/ eletrônica, infraestrutura, turismo/ hospitalidade e lazer, e imagem, especificamente nos cursos de: salgadeiro (a); pizzaiolo; bordado a mão bainha aberta; tranças; alongamento de cílios; auxiliar de pet shop; marketing em mídias sociais; arte gráfica para mídias sociais; noções básicas de automação comercial; agente de portaria; aplicador (a) de revestimento cerâmico; limpeza, conservação e sanitização de ambientes; noções básicas de lavanderia (controle de qualidade); instalação de energia fotovoltaica; técnicas de refrigeração; gesseiro; frentista; diarista; condutor (a) de turismo local; edição de imagens e som; e técnicas de gravação de vídeo em estúdio.

Já para atuação em workshops/ palestras, as chances são para as áreas de artesanato, imagem, infraestrutura, turismo/ hospitalidade e lazer, nos cursos de técnicas de pintura em cerâmica; customização em grafite; técnicas de customização de camisetas em aerografia - técnicas de grafitagem; práticas de uso de mesa de som; práticas de iluminação para estúdio; técnicas de paisagismo e jardinagem; organizador de eventos de esporte eletrônico; técnicas de produção cultural; técnicas de grafite lettering; e técnicas de narração e comentários de jogos eletrônicos.

A remuneração varia de R$ 28,00 a R$ 50,00 por hora-aula, de acordo com a escolaridade e área/ temática de atuação dos profissionais.

Para concorrer a uma das chances oferecidas, é necessário que o candidato tenha escolaridade de nível fundamental a superior completo, com experiência ou curso de aperfeiçoamento.

O candidato deve entregar a ficha de inscrição, acompanhada da documentação comprobatória do Curriculum Vitae exigida em envelope, de forma presencial, das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede FWF, Praça Marechal Deodoro, nº 900, centro. No ato da inscrição, deve ser feita a opção por apenas um curso/ oficina ou um workshop/ palestra.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de currículo, mediante a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios especificados no documento de seleção.

O contrato de trabalho, por tempo determinado, terá duração de acordo com o curso/ oficina e workshop/palestra. Já o processo seletivo terá validade de seis meses, contados da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por menor ou igual período, uma única vez, a critério da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: