Processo Seletivo é propagado pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

Seleção oferta vagas de Estágio para estudantes de nível superior em Farmácia.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 11h47
Processo Seletivo é propagado pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

A Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg - ES, anunciou recentemente a abertura de inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Estágio, para estudantes que estejam cursando Graduação de Nível superior em Farmácia.

Para participar da Seleção, é necessário que o estudante tenha concluído no mínimo um semestre cursado e avaliado, ou, para casos de cursos anuais, tenha concluído no mínimo um ano letivo de curso, entretanto, ambos devem constar no Histórico Acadêmico.

O Estagiário contratado deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente, através de uma bolsa - estágio no valor equivalente a 40% sobre o menor vencimento do Quadro dos Servidores de Nível Superior da Prefeitura Municipal.

As inscrições podem ser realizadas até a data de 12 de agosto de 2019, somente via protocolo, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro.

Como forma de seleção, será avaliada a média geral das notas demais das matérias cursadas pelo estudante, contidas na grade acadêmica e comprovadas mediante Histórico Acadêmico.

O Processo Seletivo será válido durante um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: