Processo Seletivo é promovido pelo BANDES - ES

Interessados já podem realizar suas inscrições.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 12h40
Processo Seletivo é promovido pelo BANDES - ES

Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo - BANDES anuncia Processo Seletivo referente á contratação de Estagiários discentes do 3º ao 5º período dos cursos de: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Estatística; Informática Superior - Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação; Jornalismo; Publicidade e Propaganda.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no e-mail iel-estagio@findes.org.br, por meio de envio de declaração de matricula atualizada contendo o Coeficiente de Rendimento.

Como método de seleção, será realizada Prova Online, de caráter eliminatório, no período provável de 4 a 8 de julho de 2019; Etapa de Dinâmica de Grupo; Etapa de Inspeção Médica.

A carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais e o salário base ofertado R$ 1.337,50, mais R$ 150,00 de auxílio-transporte.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de agostos de 2019 até fevereiro de 2020, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Informações complementares você pode obter por meio de edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: